Confirmado: João Azevêdo retorna ao PSB na próxima quinta-feira (24) - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Confirmado: João Azevêdo retorna ao PSB na próxima quinta-feira (24)

 

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), retornará ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) em evento partidário na próxima quinta-feira (24). A decisão, que já vinha sendo discutida desde a semana passada, foi amadurecida neste domingo (20).


Na semana passada, em entrevista à Rádio Arapuan FM e ao blog Agenda Política, o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, já tinha sinalizado a filiação de João Azevêdo para esta semana, em um evento partidário a ser realizado em João Pessoa, com as principais lideranças nacionais e estaduais da sigla.


“João será muito bem vindo, e todos aqueles que com ele quiserem marchar, e também queiram apoiar a candidatura do Presidente Lula, que é a opinião de João e do Diretório Nacional do PSB”, disse na ocasião.


Na mesma entrevista, Siqueira adiantou que estarão presentes, no evento,  dentre outras lideranças, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.


João Azevêdo está filiado ao Cidadania desde fevereiro de 2020, após deixar o PSB por divergências com o ex-aliado Ricardo Coutinho, que era filiado ao partido. “Saio do PSB em busca da democracia perdida”, disse na época.    Agora, faz caminho inverso, motivado pela federação a ser formada entre os partidos Cidadania e PSDB, que interferem no cenário político lcoal.



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Agenda Política