Com corte de terras, Prefeitura de Triunfo já atendeu mais de 700 famílias este ano - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Com corte de terras, Prefeitura de Triunfo já atendeu mais de 700 famílias este ano


A  prefeitura municipal da cidade de Triunfo, no sertão paraibano, vem desenvolvendo um trabalho de cunho social e econômico de uma relevância grandiosa no que tange a agricultura familiar daquele município, todavia, de acordo com o prefeito Espedito Filho, o mesmo informou a Redação do Blog do Espião, que já foram cerca de 700 (setecentos) agricultores beneficiados com cortes de terras patrocinados pelo Poder Público Municipal.


De acordo com o gestor, ações dessa natureza engrandece a agricultura familiar e de certa forma dar uma turbinada na economia local, pois, com uma colheita farta, todas as famílias que obtiverem uma safra abundante, refletirá diretamente na elevação do gráfico social-econômico e com certeza esses reflexos fluirão junto ao comércio municipal.


Espedito Filho, que não é agricultor,  mas entende bem do assunto, disse está muito envaidecido e feliz com as chuvas abundantes que tem caído recentemente em seu município, como também em toda a Paraíba, haja vista, com o auxílio da Prefeitura Municipal é visível a felicidade estampada no semblante de cada agricultor que tem seu pedacinho terra, arado e preparado com a iniciativa do Poder Público Municipal.



O prefeito ressaltou ainda a importância do custeio do preparo da terra para cada agricultor de sua cidade, uma vez que, muitas vezes, vários deles não dispõem de recursos financeiros para realizarem tal despesa. Frisou Espedito Filho. Texto-blog do espião, com alteração.


Fonte: Tribuna 10