Airton Pires concede entrevista ao Uiraúna Noticias e confirma sua afiliação ao Solidariedade e diz que a sua pré-candidatura a deputado estadual está firme e forte - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Airton Pires concede entrevista ao Uiraúna Noticias e confirma sua afiliação ao Solidariedade e diz que a sua pré-candidatura a deputado estadual está firme e forte



O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, em entrevista ao programa Uiraúna Noticias na Capivara FM apresentado por radialista, Geraldo Andrade, nesta terça-feira (22). O pré-candidato a deputado estadual anunciou sua filiação ao partido ¨Solidariedade¨, num quadro partidário com 37 postulantes a um acento da Casa Legislativa Epitácio Pessoa, frisou que seu nome será o único representante  no sertão paraibano na legenda partidaria.


O mesmo falou sobre seus apoios e dobradinha para deputado federal na região. Questionado durante sua participação no programa sobre as denúncias envolvendo seu nome, repondeu que “não lhe atingirá a minha  imagem política uma vez que a justiça acata as denúncias e apuras para ver se terá procedência ou não, consciência tranquila estou  diante os meus atos administrativo foram prudentes realizados durante os oito anos no comando da prefeitura de São João do Riodo Peixe”. Afirmou.


OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO!



Uiraúna Notícias vai ao ar de segunda a sexta-feira às 06h00 na Capivara FM 104.9 de Uiraúna, você pode ouvir também via internet pelo site e app Rádios Net.


As entrevistas do programa estão disponíveis no Spotify.


Redação do Blog do Geraldo Andrade