Vídeo: Chico Mendes fala da importância de mais uma passagem molhada em São José de Piranhas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vídeo: Chico Mendes fala da importância de mais uma passagem molhada em São José de Piranhas

 REGIÃO

3 de janeiro de 2022

Prefeito Chico Mendes sobre passagem molhada que vai dá acesso a um importante bairro da cidade

O compromisso da gestão do prefeito Chico Mendes é também a melhoria da infraestrutura da cidade de São José de Piranhas, Sertão paraibano. Isto o prefeito tem demonstrado nas várias inaugurações de ruas pavimentadas, construção de redes de esgotos e tantas outras obras que em breve estarão prontas à disposição da população.

No roteiro das obras está a construção de uma passagem olhada que vai dá acesso à rua Gilberto Furtado uma das ruas mais importantes de um dos bairros não menos importante da cidade.

Segundo Chico Mendes não se trata apenas da construção da passagem molhada, mas, além disso, a pavimentação em calçamento da via até a entrada da cidade.

“Com recursos próprios esta é mais uma obra que tem como objetivo não apenas facilitar a mobilidade urbana, mas trazer mais conforto à população, principalmente em épocas de chuvas intensas. Com a passagem molhada e o calçamento da rua Gilberto Furtado, o trânsito de veículos, como o tráfego de pessoas, vão fluir com mais facilidade e comodidade”, disse Chico Mendes.

Vídeo