TCE reprova contas de Ricardo Coutinho de 2018 e aprova contas de Lígia Feliciano referentes ao período que assumiu o governo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

TCE reprova contas de Ricardo Coutinho de 2018 e aprova contas de Lígia Feliciano referentes ao período que assumiu o governo


 Nesta segunda-feora (24), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) reprovou durante sessão extraordinária as contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) referentes ao ano de 2018, último ano de gestão de RC no governo da Paraíba. O processo irá para análise na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).



As contas da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) na época, foram aprovadas relativas ao período que assumiu o governo entre os dias 23 e 28 de novembro de 2018.


Dentre as irregularidades encontradas pelo órgão estão o descumprimento de acórdão, o uso do mecanismo bolsa desempenho, incremento de R$ 19 milhões na despesa com folha de pessoal nos últimos seis meses de mandato, contratação de servidores usando a fórmula de codificados, programa Empreender Paraíba, transparência e divergência de dados.






Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba