Líder político Zé Almeida emite nota de pesar pelo falecimento do poçodantense Alísio Penaforte - BLOG DO GERALDO ANDRADE

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Líder político Zé Almeida emite nota de pesar pelo falecimento do poçodantense Alísio Penaforte




O Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas, ex-candidato a prefeito, empresário Zé Almeida, manifestou consternação, em nome da Oposição do Município, pelo falecimento do poçodantense Alísio Penaforte, ocorrido terca-feira (11) em Icó-CE.


O Sr. Alísio Penaforte  viveu 99 anos. Nasceu em setembro de 1922 na Comunidade de Lajes-zona rural  de Poço Dantas. Em setembro seria celebrada a festa do seu centenário. Deixa os seguintes filhos: Francisco Afonso Ribeiro Penaforte, Ana Penaforte, Fátima Penaforte, Inácio Penaforte, Vicente Penaforte, José Alísio Ribeiro  Penaforte (Dedé da Verdura) e Francisco Penaforte "in  memoriam".


O patriarca Alísio Penaforte era irmão de Agrimar Penaforte e primo do ex-metalúrgico, produtor rural e membro da Oposição de Poço Dantas, Gilson Penaforte 

e da diretora sindical do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (SINTEP), professora Laurecy Penaforte.


Nosso conterrâneo era um homem solidário, acolhedor, trabalhador, brincalhão, bem-humorado e generoso, Alísio Penaforte  nos fará uma imensa falta. Deixa um vazio imenso em nossos corações.


A Oposição de Poço Dantas solidariza-se com os familiares e amigos de Alísio Penaforte neste momento de imensa dor e tristeza pela sua perda irreparável.


Zé Almeida

Líder Político e Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas