Líder político Zé Almeida e ex-prefeito Dedé Cândido  prestigiam e participam de torneio de futebol na Comunidade de Recanto em Poço Dantas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político Zé Almeida e ex-prefeito Dedé Cândido  prestigiam e participam de torneio de futebol na Comunidade de Recanto em Poço Dantas

 

O líder político, ex-candidato a prefeito e empresário Zé Almeida  e o ex-prefeito de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido) participaram domingo (16) de janeiro do torneio de futebol São Sebastião  na Comunidade do Recanto. A equipe campeã foi da Comunidade de São Bento.


Estavam presentes ao evento esportivo os vereadores Antônio Cândido Sobrinho (Antonio de Zé Cândido), o segundo mais votado no último pleito com 325 votos e Neguinho de Chico Manoel (Solidariedade), ex-vereador Nildo de Manoel de Horácio, o pré-candidato a vereador Airton Viagens (Tontonca), o pré-candidato a vereador, desportista Damião Pereira, Acilon Duque de Equitane, irmão do saudoso vereador de Poço Dantas e Uiraúna, João Guilherme Estrela (Joca de Duca), Guilherme Moreira Duque, Neguinho de Tanques, Leone Espinharas, Antônio de Quinco Correia, dentre outros.



“O futebol é o esporte mais popular do país  e também uma atividade esportiva que tem tirado vários  jovens  de caminhos outros não tão construtivos. Por essa razão, precisamos estimular, cada vez mais, a inclusão da nossa juventude através do esporte e por isso achamos imprescindível incentivar o futebol amador”, ressaltou o ex-prefeito, Dedé Cândido.


"É  o futebol que revela talentos, que descobre valores, que exerce um importante papel de integração social, de confraternização e de aproximação dos excluídos.Também significa, muitas vezes, a única fonte de lazer para a maioria das vilas e comunidades rurais. Além disto, como toda modalidade esportiva, auxilia na promoção da saúde do corpo, da mente e como ferramenta para tirar muitos jovens dos vícios”, destacou o líder político Zé Almeida.


FONTE:ASSESSORIA DE IMPRENSA

Blog do Geraldo Andrade