Grupo de oposição em Uiraúna denúnciaPrefeita de Uiraúna pretende gastar só com pães, no ano de 2022, para atender as secretarias municipais de Uiraúna, o valor de R$ 1.224.975,00.(Hum Milhão Duzentos e Vinte e Quatro Mil e Novecentos e Setenta e Cincos Reais). - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Grupo de oposição em Uiraúna denúnciaPrefeita de Uiraúna pretende gastar só com pães, no ano de 2022, para atender as secretarias municipais de Uiraúna, o valor de R$ 1.224.975,00.(Hum Milhão Duzentos e Vinte e Quatro Mil e Novecentos e Setenta e Cincos Reais).

 

  Foto da Cofemac

O valor absurdo e imoral que a prefeita Leninha Romão, de Uirauna, pretende gastar com aquisição de pães para promover a cumelança de suas secretarias, servidores e demais atrelados, consta no Extrato de Homologação do Pregão n° 0080/21. A valor exorbitante, para alguns tido como irresponsável, tem chamado atenção da imprensa sertaneja e dos orgãos de controle das despesas públicas, que, certamente, mais adiante, cobrará mais informações da pretendida e irresponsável gastança.

Uma pergunta que não quer calar: Para que tanto recursos para paes se a secretária de educação, onde tem o maior numero de beneficiados - o alunado - se encontram com suas atividades educacionais praticamente paralisadas por conta da pandemia da covid 19, sem certeza da voltas das atividades presenciais pela insistência do processo pandêmico? O povo da terra dos sacerdotes quer saber onde cabe tanto pão com tão poucas bocas para alimentar? Com a resposta a prefeita do Marketing e da falsa moralidade!


Fonte: Oposição politíca de Uiraúna

Blog do Geraldo Andrade