Governo do estado autoriza licitação para pavimentação asfáltica para Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Governo do estado autoriza licitação para pavimentação asfáltica para Bernardino Batista

 

Prefeito Aldo Andrade comemorou a ótima notícia recebida nas últimas horas de que o o governador do estado, João Azevedo deu andamento nos trâmites burocráticos e já autorizou a realização da licitação das travessias urbanas para construção da pavimentação asfáltica nas principais ruas de Bernardino Batista. O investimento é da ordem de mais de R$ 1.400 mi e a licitação foi publicada no diário oficial convocando os participantes para apresentação de propostas no dia 02 de fevereiro próximo.


A cidade de Bernardino Batista comemora mais esta conquista, que é um desejo da população já clamada por muitos anos e conquistada através do esforço do prefeito Aldo Andrade, que já tinha se direcionado para alcançar tais pleitos comemorados já no início do ano de 2022.

"De acordo com o cronograma de execução da obra, já teremos pavimentação asfáltica em Bernardino Batista, ainda este ano" comemorou o prefeito Aldo Andrade, que já começa o ano a todo vapor com as ações administrativas da gestão trabalho e compromisso com o povo.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria