Exclusivo: Ana Cláudia entrega cargo a João Azevêdo e Veneziano é chamado na granja para conversa com governador - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Exclusivo: Ana Cláudia entrega cargo a João Azevêdo e Veneziano é chamado na granja para conversa com governador

 


A secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, entrou nesta terça-feira (18) o cargo que ocupava no Governo do Estado, cumprindo uma sinalização que já havia sido feita pelo seu esposo, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).


Segundo informação obtida pela reportagem, Ana Cláudia falou pessoalmente com o governador, ocasião em que fez um balanço das ações à frente da pasta e agradeceu pelo tempo em que exerceu a função administrativa.


Azevêdo, porém, solicitou uma conversa com Veneziano Vital. A reunião entre eles está ocorrendo na tarde desta quarta-feira (19), na Granja Santana, e envolve o contexto político de 2022 e a relação dos dois políticos na disputa eleitoral deste ano.


Veneziano Vital do Rêgo é cotado para disputar o Governo da Paraíba com o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) em meio a um distanciamento com o atual governador. A postulação do emedebista já conta, inclusive, com o apoio da direção nacional do MBD e com a simpatia do ex-presidente Lula.


Resta saber, agora, qual será o fruto do diálogo entre Veneziano e João Azevêdo.


Mais informações em instantes.




Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba