Ex-prefeito de Junco do Seridó e vereadores 'amarram' parceria política com Chico Mendes - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ex-prefeito de Junco do Seridó e vereadores 'amarram' parceria política com Chico Mendes




 Ao lado do ex-prefeito de Junco do Seridó, Kleber Medeiros, os vereadores Igor Nobrega, Zé Márcio e Mir, o pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes (Cidadania), participou no último final de semana das festividades da padroeira da cidade e aproveitou para ouvir lideranças políticas locais.


Em uma reunião bastante produtiva, Chico Mendes discutiu todo um planejamento de sua campanha, bem como diretrizes e pautas para futuras reuniões, onde a pauta será ações e encaminhamentos para obras e investimentos em todo município.


“Gostei demais da receptividade e do calor humano. Pessoas simples e comprometidas com o crescimento econômico. Por exemplo. Com os suplentes de vereador, falamos sobre geração de emprego, parceria com o governo estadual e federal. Tratei de esclarecer que estaremos juntos no mesmo barco. Como prefeito de São José de Piranhas e empresário que sou, minha experiência vai contribuir e ajudar no que for possível. Observei todos os pontos e vamos focar para que mais na frente possamos consolidar o projeto que será sem dúvida vencedor. Na Assembleia Legislativa vamos fazer diferente ”, explicou


Resenha Politika