SEM FORÇA POLÍTICA: Nome de Bosco Fernandes para Deputado Estadual em 2022 consegue apenas três votos em enquete de rádio em Uiraúna. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

SEM FORÇA POLÍTICA: Nome de Bosco Fernandes para Deputado Estadual em 2022 consegue apenas três votos em enquete de rádio em Uiraúna.

 

O ex-prefeito de Uiraúna, João Bosco Nonato Fernandes, envolvido na Operação Pés de Barro e preso acusado de receber propina da Obra da Adutora Capivara, está politicamente sem forças na terra dos músicos e dos sacerdotes. Pelo menos foi o que a população de Uiraúna e região viu durante uma enquete para Deputado Estadual na emissora de rádio Mais FM de Uiraúna.




A emissora realizou a enquete e perguntou em quem a população de Uiraúna votaria para Deputado Estadual, e o nome que Bosco Fernandes apoia para as eleições de 2022 conseguiu apenas 3 votos de 38 participações, trata-se do deputado Júnior Araújo.




Bosco Fernandes perdeu sua força política em Uiraúna após os escândalos envolvendo o mesmo na Operação Pés de Barro, onde o mesmo apareceu em gravações colocando dinheiro na cueca, segundo a Polícia Federal. Para as eleições de 2022 há quem diga que Bosco Fernandes vai penar para conseguir alguns votos para os seus candidatos.




VEJA O RESULTADO DA ENQUETE:




4° lugar: Airton Pires com: 2 votos (5,26%)




3° lugar: Jr. Araújo com: 3 votos (7,89%)




2° luar: Wilson Filho com: 5 votos (13,16%)




1° lugar: Dra. Paula Francinete com: 28 votos (73,68%)




Fonte:  Portal Nordeste