Projeto O Bom Samaritano ganha destaque no alto sertão e é homenageado pela equipe de gestão do Hemocentro do estado. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Projeto O Bom Samaritano ganha destaque no alto sertão e é homenageado pela equipe de gestão do Hemocentro do estado.

 

Na manhã de ontem na cidade de Cajazeiras PB Projeto O Bom Samaritano - doadores de sangue voluntario foi homenageado pela diretora do Hemocentro Estadual  por ser o projeto mais efetivo dentro do Hemonucleo de



 
 
No nome do mentor Francieldo Alves o projeto ganhou destaque no sertão da Paraíba por captar diversos voluntários para a doação de sangue. O projeto que é desenvolvido dentro da cidade de Bernardino Batista tem grande relevância para a população, pois nenhum paciente que necessita ser submetido a cirurgias dentro do estado precisam captar doadores de forma particular, o projeto tem um amplo conhecimento e credibilidade diante dos  Hemonucleos e isso facilita o acesso dos pacientes a bolsas de sangue de acordo com a necessidade!

A equipe do Hemonucleo de Cajazeiras também tem prestado total apoio ao grupo, as palavras foram de gratidão por tantas vidas salvas durante o ano de 2021, que mesmo diante da pandemia os componentes do projeto não se intimidaram e continuaram a captar doadores de sangue.



 
 
Francieldo recebeu das mãos da diretora um kit simbólico que demostra a gratidão por parte de toda a equipe que compõe o hemocentro estadual.”



Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria