Professora Anastácia Andrade de Bernardino Batista e Poço Dantas é  aprovada no mestrado em Educação da UERN - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Professora Anastácia Andrade de Bernardino Batista e Poço Dantas é  aprovada no mestrado em Educação da UERN


Sexta-feira (17), a coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (Poseduc) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o resultado final do processo seletivo 2022 para o Mestrado em Educação.
Uma das aprovadas é  a professora Anastácia Maria de Andrade Sousa.

A orientadora será  a professora Adjunta da Faculdade de Educação/UERN/Campus Central e Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação - POSEDUC//UERN, professora doutora Maria Edgleuma de Andrade.

Anastácia Andrade leciona na Escola Municipal  Érika  Kethlen Andrade Barbosa em Bernardino Batista  e na Escola Municipal José  Pereira de Queiroz no Distrito de Tanques em Poço Dantas.
Ela é  casada com o professor Hiltom Paulo Araújo Almeida.

A sindicalista Anastácia Andrade  é presidenta do Sindicato dos Servidores Municipais de Bernardino Batista e Poço Dantas. Por conta da luta sindical ela escolheu a linha de pesquisa "Política e Gestão da Educação".

A professora Anastácia Andrade agradece a Deus e a família  e a professora mestra da Escola Estadual Nelson Batista Alves de Bernardino Batista e doutoranda da UFPB, Maria Kaylla e Silva Xavier de Almeida pelo incentivo e o encorajamento.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade