Prefeito presencia homicídio, sai em perseguição a suspeito e prende homem em seguida - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito presencia homicídio, sai em perseguição a suspeito e prende homem em seguida

 


O prefeito de Juazeiro do Norte-CE, Glêdson Bezerra testemunhou um homicídio e em seguida perseguiu e prendeu o suspeito envolvido no crime. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (14), na própria cidade, no interior do Ceará.


Glêdson é também policial civil de carreira. Ele colidiu o carro que dirigia na moto do suspeito e atirou em sua perna, para que impedisse que fugisse a pé.


O prefeito contou à imprensa local que estava em seu carro com sua mulher, a caminho de uma rádio, quando passou por uma rua e viu uma movimentação estranha. Alertado pela companheira, o prefeito retornou ao local e presenciou um homem ferido, com uma faca cravada no corpo. Quando ele chegou, o suspeito tentava fugir do local.


“O autor subiu na moto e saiu correndo. Quando eu percebi que se tratava de um homicídio, anotei a placa da moto e ele saiu correndo. Mais à frente, dei ordem de parada, ele não atendeu e eu joguei o carro em cima da moto dele”, relatou.


“Quando ele caiu, ainda saiu correndo. Dei voz de parada, ele não atendeu então eu tive que dar um tiro na perna dele, pois ele simulou um ataque. Quando eu dei o tiro, ele caiu no local e eu esperei a chegada da viatura e do SAMU”, finalizou.


O suspeito foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri e está sob escolta policial. Ele disse que o homem que havia esfaqueado teria roubado sua mãe.



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba