Mensagem de Feliz Natal e  Próspero Ano Novo dos líderes e vereadores da Oposição de Poço Dantas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Mensagem de Feliz Natal e  Próspero Ano Novo dos líderes e vereadores da Oposição de Poço Dantas

 

Os líderes políticos da Oposição de Poço Dantas, empresário Zé  Almeida, o ex-prefeito Dedé Cândido, o líder político do Distrito de Tanques e pré-candidato a vice-prefeito, Josinaldo Limeira  e os vereadores da bancada da oposição Antônio Cândido, Dedé de Assis e Neguinho de Chico Manoel emitiram uma mensagem de Feliz Natal e um Próspero 2022 aos poçodantenses.


Abaixo as palavras dos líderes, na íntegra:


Neste encerramento do ano, gostaríamos de desejar ao amado povo de Poço Dantas, um ano novo de muito trabalho profícuo pelo  Município e de muitas realizações pessoais e um Natal de muita paz familiar! 

Queremos  agradecer aos poçodantenses a confiança e dizer-lhes que o que desejamos para nós todos é que 2022 seja também ano de muitas  vitórias e conquistas.


Mesmo vivendo tempos difíceis, que exigem distanciamento físico, vamos lutar para que estejamos unidos pelo mesmo espírito: o de amor, paz e saúde. Temos fé que logo os abraços serão bem-vindos novamente.


Com o coração cheio de gratidão, pedimos  a Deus, para que esse Natal e o Ano Novo, fortaleçam em nós a decisão de se lutar cada vez mais por um mundo mais justo, mais fraterno e cheio de paz. 


Desejamos  aos correligionários, seus familiares, amigos e a todo povo da nossa  querida e amada Poço Dantas, um Natal de muita PAZ, ALEGRIA, HARMONIA, PROSPERIDADE  e AMOR.


São os votos de:


Zé Almeida

Líder Político 


Dedé Cândido

Ex-prefeito


Josinaldo Limeira

Líder Político do Distrito de Tanques e pré-candidato a vice-prefeito


Antônio Cândido

Vereador 


Dedé de Assis

Vereador


Neguinho

Vereador


Blog do Geraldo Andrade