O líder político Zé Almeida, em nome da Oposição do Município de Poço Dantas divulgou, uma nota em que lamenta o falecimento da professora da Escola Municipal Rosa Dias do Nascimento, Jucilene Acácio de Sousa (Leninha), aos 40 anos, no Estado do Amapá.
Leia a nota, na íntegra:
É com imenso pesar que a Oposição do Município de Poço Dantas informa o falecimento da professora Jucilene Acácio de Sousa (Leninha).
A educadora deixa viúvo o Sr. Francisco Elizeu de Sousa. Deixa três filhos Hugo, Izabella e Henzo.
Era filha do casal Edilson Raimundo de Sousa e Luci Acácio de Sousa. Professora Leninha era nora de Zé de Quinco e da ex-candidata a vereadora Fátima de Zé de Quinco.
A Oposição deixa aqui uma homenagem, fraterna e saudosa, à educadora que nos deixou no dia 21 de dezembro, depois de uma vida dedicada à educação de Poço Dantas.
Seu compromisso com a educação se refletia não somente nas salas de aula, mas principalmente nas relações que estabeleceu com a comunidade escolar e na contundente defesa do acesso de todos e todas ao conhecimento.
Manifestamos nossos sinceros sentimentos e nossa solidariedade à família, amigas/os e alunas/os, pela perda inestimável.
Professora Leninha, presente!
Poço Dantas-PB, 21 de dezembro de 2021.
Zé Almeida
Líder Político e Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade.
Blog do Geraldo Andrade