Líder político Zé Almeida divulga nota de pesar pela morte da professora Leninha de Poço Dantas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político Zé Almeida divulga nota de pesar pela morte da professora Leninha de Poço Dantas

 

O líder político Zé Almeida, em nome da Oposição do Município de Poço Dantas  divulgou, uma nota em que lamenta o falecimento da professora da Escola Municipal Rosa Dias do Nascimento, Jucilene Acácio de Sousa (Leninha), aos 40 anos, no Estado do Amapá.


Leia a nota, na íntegra:


É com imenso pesar que a Oposição do Município de Poço Dantas informa o falecimento da professora Jucilene Acácio de Sousa (Leninha).


A educadora deixa viúvo o Sr. Francisco Elizeu de Sousa. Deixa três filhos Hugo, Izabella e Henzo.


Era filha do casal Edilson Raimundo de Sousa e Luci Acácio de Sousa. Professora Leninha era nora de Zé  de Quinco e da ex-candidata a vereadora Fátima de Zé de Quinco.


A Oposição deixa aqui uma homenagem, fraterna e saudosa, à educadora  que nos deixou no dia  21 de dezembro, depois de uma vida dedicada à educação de Poço Dantas.


Seu compromisso com a educação se refletia não somente nas salas de aula, mas principalmente nas relações que estabeleceu com a comunidade escolar e na contundente defesa do acesso de todos e todas ao conhecimento.


Manifestamos nossos sinceros sentimentos e nossa solidariedade à família, amigas/os e alunas/os, pela perda inestimável.


Professora Leninha, presente!


Poço Dantas-PB, 21 de dezembro de 2021.


Zé Almeida

Líder Político e Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade.


Blog do Geraldo Andrade