Joca Claudino vive momentos felizes: Prefeito Rinaldo Cipriano realiza festividades natalinas em alto estilo. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Joca Claudino vive momentos felizes: Prefeito Rinaldo Cipriano realiza festividades natalinas em alto estilo.

 

O último sábado, 25/12/2021, a Gestão Municipal de Joca Claudino, que tem a frente o Prefeito Rinaldo Cipriano, realizou a Programação Natalina em Praça Pública, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, que depois de anos omissa aos movimentos culturais, passou a desempenhar o seu papel na promoção de eventos que dignificam e valorizam o potencial artístico do município.


As atividades tiveram início às 20:00hs, com o cortejo cultural que aclamou com júbilo a chegada do Papai Noel, que ao som da Banda Marcial Poeta Evaristo, alegrou os festejos natalinos na avenida principal da cidade. Foi emocionante vislumbrar a emoção que contagiou a todos, pois há anos que a fanfarra estava desativada.


O evento contou com a presença do Ministério de Artes do Grupo Alicerçados em Cristo, da Paróquia São José Operário, que brilhantemente trouxe para avenida a passagem bíblica do nascimento do Menino Jesus, foi por meio do teatro, encenado pelos filhos da terra, que pudemos reviver a chegada do príncipe da paz no ceio da humanidade. Além disso contou com a brilhante presença da Tropa de Danças Regionais que apresentou o espetáculo "Boi de Reis" que envolveu a comunidade através da animação dos brincantes e do personagem do boi.


O Prefeito Rinaldo Cipriano enfatizou sua alegria e satisfação em celebrar essa linda programação, dando ênfase aos artistas da terra, valorizando e incentivando as manifestações culturais que fazem parte da história do município e que são passadas de geração em geração. Tudo isso porque o povo da nossa terra merece àquilo que há de melhor.


Por fim, agradeceu o empenho de todos e desejou um natal cheio de amor e esperança para todos os jocaclaudinenses. O encerrando as festividades, aconteceu com a partilha do bolo natalino para todos os presentes.


Blog do Geraldo Andrade Com Assesssoria