INGRATIDÃO: Deputada Dra Paula privilegia Uiraúna com emenda de meio milhão e escanteia São João do Rio do Peixe - BLOG DO GERALDO ANDRADE

INGRATIDÃO: Deputada Dra Paula privilegia Uiraúna com emenda de meio milhão e escanteia São João do Rio do Peixe

 

Repercutiu negativamente junto à população são-joanense a infeliz decisão da deputada estadual Dra Paula Francinete de não destinar um único centavo de suas emendas impositivas para São João do Rio do Peixe. Ao mesmo tempo em que virou as costas para o município no qual foi majoritária, obtendo 4.320 votos, a esposa de José Aldemir liberou nada menos que meio milhão para Uiraúna, cidade onde recebeu apena 1.234 votos nas eleições estaduais de 2018.



Segundo os analistas políticos, fica bem evidente que Dra Paula decidiu penalizar o município de São João do Rio do Peixe pelo fato do rompimento do prefeito Luiz Claudino com o grupo liderado pelo seu esposo, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir. Ao mesmo tempo, a parlamentar já teria esquecido a votação de 2018 e estaria com a cabeça voltada inteiramente para as eleições do próximo ano, privilegiando os municípios onde os prefeitos são seus aliados, a exemplo de Leninha Romão em Uiraúna.


O gesto de ingratidão da deputada Dra Paula com São João do Rio do Peixe ganhou ainda mais destaque após o também deputado estadual Júnior Araújo, que é ligado a oposição local, resolver destinar uma emenda de R$ 130 mil para aquisição de uma ambulância por parte da gestão municipal. Para muitas pessoas, a deputada também deveria ter deixado de lado as divergências políticas locais e ter encaminhado parte de suas emendas impositivas em prol da população que a escolheu como representante.


Fonte: são-joanense

Blog do Geraldo Andrade