Faleceu em Uiraúna, nesta quarta-feira (01), Loura de Raimundo Daniel - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Faleceu em Uiraúna, nesta quarta-feira (01), Loura de Raimundo Daniel

Foto – Aquivo Pessoal

Faleceu nesta quarta-feira (01/12), Libânia Moreira Duarte, ou, como era mais conhecida, Loura de Raimundo Daniel, aos 77 anos, na cidade de Uiraúna.


Dona Loura lutava contra um câncer que a acometeu há cerca de dois anos. Com muita fé, nunca desistiu de lutar pela vida.


Era uma dos sete filhos do casal, Seu Odilon e Dona Chiquinha (ambos in memoriam). Seus irmãos, Adaires (in memoriam), Pantica, Nena, Ideltonio Moreira e Itamar Moreira (Prefeito de Poço Dantas).


Loura foi casada com o saudoso Raimundo Daniel, com quem constituiu uma linda família de três filhos, Gilvan Moreira (Gilvan da Farmácia), Girlene Moreira e Gileide Moreira. E, atualmente, com sete netos(as) e 4 bisnetos(as).


Loura e seu esposo Raimundo Daniel foram responsáveis pela mais antiga loja de tecidos da cidade de Uiraúna, o tradicional Armazém Alvorada, que teve seu auge entre as décadas de 1960 e 1980, quando o algodão era uma das principais atividades econômicas do Brasil. Loura administrava o Armazém Alvorada até os dias atuais, se consolidando como umas das mais antigas comerciantes da cidade.

A Terra da Sagrada Família se despede hoje de Loura de Raimundo Daniel, sua família enlutada, convidam a todos os demais parentes e amigos para o velório em sua residência e para o sepultamento marcado para ás 16h30min.


“Que Deus, em sua infinita bondade, receba esta filha com seu manto sagrado sobre ela, confortando a dor que assola família e amigos neste momento tão dolorido de despedida”.


Fonte: UIRAUNA.NET