CRISE EM CAJAZEIRAS: Prefeito José Aldemir e secretária Michelle Noleto determinam fechamento de casa de apoio na Capital e pacientes ficam ao relento - BLOG DO GERALDO ANDRADE

CRISE EM CAJAZEIRAS: Prefeito José Aldemir e secretária Michelle Noleto determinam fechamento de casa de apoio na Capital e pacientes ficam ao relento

 


Pacientes do sistema municipal de saúde de Cajazeiras que necessitam de atendimento em João Pessoa não estão mais podendo ficar alojados na Casa de Apoio do município na Capital. Segundo denúncias feitas por alguns usuários, a determinação para fechamento do imóvel teria partido do prefeito José Aldemir e da secretária Michelle Noleto, em virtude da grave crise financeira que atravessa a Secretaria Municipal de Saúde.


Segundo relatos que circulam em Cajazeiras, pessoas que estão procurando diretamente à Casa de Apoio na Capital estão encontrando o imóvel fechado com cadeados e até a placa de identificação já foi retirada. Já as pessoas que buscam marcar viagens nas vans que transportam pacientes para João Pessoas são avisadas antecipadamente que o local, por enquanto, não está recebendo nenhum paciente de Cajazeiras nem de outras cidades.


A crise na saúde de Cajazeiras já vem se arrastando há alguns meses. Os salários do servidores estão sendo pagos sempre com atrasos e recentemente o município enfrentou até ameaça de greve. O prefeito José Aldemir, que recentemente viajou a Brasília, disse que espera pela liberação de recursos federais para tentar regularizar a situação.


Bog do Geraldo Andrade