Após desistência de Romero, PSDB confirma Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao governo do estado em 2022 – ASSISTA - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Após desistência de Romero, PSDB confirma Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao governo do estado em 2022 – ASSISTA


WhatsApp Image 2021 12 20 at 11.20.11 scaled - Após desistência de Romero, PSDB confirma Pedro Cunha Lima como pré-candidato ao governo do estado em 2022 - ASSISTAO PSDB da Paraíba confirmou, na manhã desta segunda-feira (20), a pré-candidatura do deputado federal e presidente estadual da legenda, Pedro Cunha Lima, para o governo do estado nas eleições de 2022.

“Mais do que marcar uma posição política, nós queremos hoje estabelecer um propósito. Há uma frase que diz que é impossível nós querermos um resultado diferente fazendo tudo igual […]. Temos que inovar, está na hora de reagir. As pessoas cobram essa postura e essa postura é a que eu quero entregar para a Paraíba”, disse. “Estou pronto e motivado. Vou mostrar quem eu sou”, finalizou.

Em julho deste ano, Pedro era pré-candidato, mas tanto ele como o partido optaram por retirar a pré-candidatura e declarar apoio ao ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que à época também era pré-candidato ao cargo.

No entanto, nas últimas semanas, foi crescendo o rumor de que Romero desistiria da disputa e até poderia se aliar ao atual governador João Azevêdo (Cidadania). O primeiro fato foi confirmado pelo próprio Romero, na última semana, ao anunciar que irá disputar a Câmara Federal. De que lado, se com Pedro ou com João, ainda não está definido.

Ao mesmo tempo que a pré-candidatura de Romero cada vez mais era descartada, o nome de Pedro voltava a ser citado com mais frequência para representar o partido, e quem sabe até, a oposição como um todo.

Participaram presencialmente do evento o deputado federal Ruy Carneiro e os estaduais Tovar Correia Lima e Camila Toscano. O suplente de deputado federal, Rafafá, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e a prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto, também compartilharam a mesa. As ausências sentidas na coletiva foram a do ex-senador Cássio Cunha Lima e a do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

Reveja a coletiva:



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba