Wilson Santiago e Wilson Filho defendem que Uiraúna seja contemplada com nova creche em programa do Governo da Paraíba - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago e Wilson Filho defendem que Uiraúna seja contemplada com nova creche em programa do Governo da Paraíba

 

Após o anúncio do Programa Primeira Infância, feito pelo governador João Azevêdo, o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho defenderam junto ao governador João Azevêdo que Uiraúna seja inserida nas cidades que serão contempladas com uma nova creche. O programa será lançado oficialmente na próxima terça-feira (30), em João Pessoa.


Segundo o deputado Wilson Filho, Uiraúna tem uma população de 16 mil habitantes e deverá ser inserida no programa. “Já solicitamos ao governador João Azevêdo e ao secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado, que Uiraúna seja inserida no programa. Esta é uma importante ação do governo na área de educação e que vai ajudar a cuidar melhor das crianças paraibanas”, destacou o deputado.


O deputado federal Wilson Santiago cumpriu agenda nesta quinta-feira (25) no Sertão paraibano ao lado de João Azevêdo e aproveitou para reforçar o pleito junto ao governador.



Foto – Assessoria


O programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos. Nas ações, que somam investimentos de R$ 150 milhões em diversas áreas, está inserida a construção de 100 creches, garantindo a universalização do atendimento em todos os municípios da Paraíba.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria