Primeira Infância: Prefeito Luiz Claudino assina convênio com Estado para construção de nova creche em SJRP - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Primeira Infância: Prefeito Luiz Claudino assina convênio com Estado para construção de nova creche em SJRP

 


O prefeito de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, esteve nesta terça-feira, em João Pessoa, participando da solenidade oficial de assinatura de convênio com o Governo do Estado para construção de uma nova creche no município. A unidade educacional infantil, orçada em R$ 1.2 milhões e que atenderá a 100 crianças, está inserida dentro do Programa Primeira Infância lançado em todo estado pelo governador João Azevedo.


Na solenidade de assinatura de convênio do Programa Primeira Infância, Luiz Claudino esteve acompanhado do ex-prefeito Aírton Pires e da secretária municipal de Educação, Maria Oliveira. O prefeito de SJRP aproveitou para parabenizar o governador João Azevedo pela importante iniciativa voltada para a educação infantil e mais uma vez agradeceu pessoalmente pelas inúmeras ações do governo do estado direcionadas para o município. 


Luiz Claudino ressaltou que construção de mais esta creche irá ampliar a ofertas de vagas para as crianças do município. O gestor lembrou que, além da Creche Municipal, que já funciona normalmente, recentemente a administração também concluiu uma unidade no Distrito de Bandarra, que irá funcionar a partir de 2022. O prefeito também adiantou que vem buscando uma nova creche junto ao FNDE para atender tanto a demanda da zona urbana como dos distritos.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria










Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria