Prefeitura de São José de Piranhas lança oficialmente a Semana do Bebê, de 22 a 26 de novembro - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de São José de Piranhas lança oficialmente a Semana do Bebê, de 22 a 26 de novembro

 

Um evento realizado pela prefeitura de São José de Piranhas, na noite desta segunda-feira (22), no Ginásio Poliesportivo Osmilton do Carmo Lima, abriu oficialmente a Semana do Bebê, que terá várias atividades entre os dias 22 e 26 de novembro.

-

O vice-prefeito Sandoval Vieira Lins (Bal), a secretária de Ação Social e primeira-dama Nil Braz, vereadores, além das secretárias de Saúde e Educação, Neuma e Fabiana, participaram da solenidade e aproveitaram apara destacar a semana voltada para o bem-estar e saúde do bebê.

Durante o evento houve apresentações artísticas do SCFV, mesa redonda para apresentação da Semana do Bebê e desfile de gestantes do Programa Criança Feliz.

A Semana do Bebê em São José de Piranhas se tornou Lei através de um projeto de autoria do vereador Celso Gonçalves, aprovado pela Câmara Municipal, que tem o objetivo de reforçar a importância de ações, projetos e programas voltados para a primeira infância, faixa etária que vai do nascimento até 6 anos de idade.

Veja fotos na galeria abaixo

Veja a programação

Radar Sertanejo
*Fotos: Marconi Cruz