Prefeito Aldo Andrade assina convênio e garante ginásio para comunidade rural de Bernardino Batista. A obra está orçada em mais de meio milhão de reais. Por Assessoria em 07/11/2021 às 07:39:01 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Aldo Andrade assina convênio e garante ginásio para comunidade rural de Bernardino Batista. A obra está orçada em mais de meio milhão de reais. Por Assessoria em 07/11/2021 às 07:39:01

 

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (Cidadania) assinou na tarde desta sexta-feira (05) um convênio para construção de um ginásio poliesportivo na Vila Egídio, zona rural do município. A obra está orçada em R$ 520 mil.


O chefe do executivo batistense se reuniu com o secretário estadual de Educação, Claudio Furtado, e também com o deputado estadual, Wilson Filho (Sem partido) intermediador do pleito junto ao governo do estado, que tem olhado com muito carinho para o município e sendo parceiro primordial para o seu desenvolvimento.


ALDO ANDRADE CONVÊNIO


O projeto já está seguindo seu curso natural, inclusive o secretário, Cláudio Furtado esteve visitando o município há alguns meses e "in loco" já fez discurso de viabilidade e necessidade para a comunidade.


O próximo passo do empreendimento será os trâmites licitatório e demais ditames burocráticos para a execução da tão sonhada obra para a comunidade rural de Vila Egídio.


"Agora aguardar os procedimentos legais e a execução da obra que deve sem dúvida transformar a vida desta comunidade. É esporte, lazer, cultura, social, tudo junto", disse o prefeito Aldo Andrade.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria