Pastor diz que o Brasil terá um desastre se realizar o carnaval: “Festa da Carne” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Pastor diz que o Brasil terá um desastre se realizar o carnaval: “Festa da Carne”

 


O pastor Lucinho Barreto emitiu um alerta sobre um dos assuntos mais comentados nas redes sociais: a realização do Carnaval 2022. Muitas cidades já marcaram a data da festa, enquanto outras pensam em cancelar por medo de uma nova onda de contaminação da Covid-19.


Diante disso, muitos líderes religiosos estão alertando sobre a liberação do carnaval por conta da pandemia. Lucinho Barreto da Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte é um desses líderes que têm se posicionado contra a realização do evento.


“Não sou profeta do caos, mas se depois de tudo que vivemos nessa pandemia, os brasileiros ainda insistirem em pular carnaval em 2022, os resultados serão desastrosos para nossa nação. Por favor printem esse tuíte”, escreveu o pastor.


Lucinho também ressaltou que o carnaval, cujo significado é “Festa da Carne”, não é bem-vindo entre os cristãos, pois é uma época em que as pessoas festejam com muita bebedeira, uso de drogas e exposição sexual.


“Não é simplesmente pela aglomeração mas é pela grande ofensa a Deus que o carnaval representa, onde as pessoas pecam em 5 dias o que não pecam nos outros 360! #carnavalnão”, finalizou.





Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Fuxico Gospel