Morre o comerciante  Geraldo Gomes Machado   irmão do ex-vice-prefeito de Sousa, Chiquinho do PT e do ex-vice-prefeito de Vieiropólis, Zé de Miro - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Morre o comerciante  Geraldo Gomes Machado   irmão do ex-vice-prefeito de Sousa, Chiquinho do PT e do ex-vice-prefeito de Vieiropólis, Zé de Miro


 Faleceu sexta-feira (19) de novembro no Hospital Regional Deputado Manoel Gonçalves de Abrantes em Sousa, o comerciante Geraldo Gomes Machado vítima de infecção generalizada.


Geraldo Gomes Machado era filho do saudoso produtor rural da Comunidade do Pinhão-Vieiropólis, Miro Machado e Dona Mundica Emidio "in memoriam".


Deixa três filhos: O empresário Daniel Machado, a professora  Heline Oliveira Gomes e  a engenheira de alimentos, Quézia Oliveira Gomes. Deixa quatro netos.


Era sogro do Major da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Eugênio Fernandes Vieira; do funcionário da YPFB Corp. empresa petrolífera da República da Bolívia, Carlos Sandoval Siles e de Narinha Nunes.


Geraldo Gomes Machado,  era irmão do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Sousa, advogado Chiquinho do PT, do ex-vice-prefeito de Vieiropólis, empresário e agropecuarista Zé de Miro; primo  da enfermeira da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Irismar Batista Braga, do empresário e poeta, Esdras Batista Gomes, do agropecuarista, Valdeci Emídio Gomes e do empreendedor Manassés Batista Gomes.


Era primo da prefeita constitucional de Uiraúna, Leninha Romão (PP), dos vereadores de Vieiropólis, Tico de Neco e Eliberto Abrantes (PSDB).


O corpo está sendo velado na Central de Velório São Francisco, em frente ao Hospital Regional de Sousa. O sepultamento acontecerá às 16h no Cemitério São João Batista em Sousa. 


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade