Líder político Zé Almeida, empresário Josinaldo Limeira e o ex-vereador Bosco de Ataíde  visitam poçodantenses em São Paulo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político Zé Almeida, empresário Josinaldo Limeira e o ex-vereador Bosco de Ataíde  visitam poçodantenses em São Paulo

 

O líder político, presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas, pré-candidato a prefeito e empresário Zé  Almeida esteve reunido  domingo  (28) em São Paulo com o empresário e Líder Político do Distrito de Tanques, Josinaldo Limeira, o líder político e ex-vereador,  Bosco de Ataíde  e com os poçodantenses residentes em São Paulo, Gilvanir Gonçalves de Sousa e Josuel Limeira (Chaveirinho).


Sábado (27) de novembro o empresário Zé Almeida prestigiou o aniversário de sua afilhada Helen Lins Gonçalves, filha do casal Gilvanir Gonçalves de Sousa e Maria do Socorro  Lins. Estavam presentes o empresário Josinaldo Limeira, o genro de Gilvanir Gonçalves de Sousa, o engenheiro químico, Júlio Chiconelo, dentre outros familiares e amigos.


Gilvanir Gonçalves é  filho do saudoso carismático líder político e ex-vereador de Uiraúna, Antônio Gonçalves Sobrinho, eleito pela UDN em  1963 com 410 votos, 11,72% dos votos válidos, obtendo o primeiro lugar.


Zé Almeida estava na companhia do líder político do Distrito de São  João Bosco e ex-vereador, Bosco de Ataíde.


Bosco de Ataíde foi eleito vereador em 2004, 2008, 2012 e 2016. Em 2020 foi candidato a vice-prefeito na chapa de Zé Almeida. Bosco de Ataíde é  pré-candidato a vereador no próximo pleito.


FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Blog do Geraldo Andrade