Líder político de Poço Dantas, Zé Almeida se reúne com com os líderes políticos Josinaldo Limeira, Marcos Cândido e Zezinho Cândido em Osasco-SP - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político de Poço Dantas, Zé Almeida se reúne com com os líderes políticos Josinaldo Limeira, Marcos Cândido e Zezinho Cândido em Osasco-SP

 

O líder político, presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas, pré-candidato a prefeito e empresário Zé  Almeida esteve reunido  sábado (27) no Osasco Plaza Shopping em Osasco-SP, com o empresário e Líder Político do Distrito de Tanques, Josinaldo Limeira, o ex-secretário de Obras e ex-secretário Esporte, Cultura  e Turismo de Poço Dantas, Marcos Cândido e com Zezinho Cândido.


O empresário e líder político do Distrito de Tanques, Josinaldo Limeira é  pré-candidato a vice-prefeito na chapa que tem como pré-candidato  a prefeito, o empresário Zé Almeida.

O empresário Josinaldo Limeira é  uma importante liderança política do Distrito de Tanques. Membro da tradicional família Limeira. O Distrito de Tanques é  um importante colégio eleitoral de Poço Dantas.


Marcos Cândido e Zezinho Cândido são filhos do vereador e líder político de Poço Dantas, Antônio Cândido Sobrinho (Antônio de Zé Cândido). O vereador Antônio de Zé Cândido obteve 325 votos, 11,3% dos votos válidos. Obteve o segundo lugar. Marcos Cândido e Zezinho Cândido são sobrinhos do líder político  e ex-prefeito de Poço Dantas, Dedé Cândido. O clã dos Cândidos representa uma importante força política no Município  de Poço Dantas.


Também esteve reunido  com o empresário Zé Almeida um grande baluarte da Oposição de Poço Dantas, Isaías Ciríaco da Silva, membro da família Ciríaco do Distrito de Tanques.


FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Blog  do  Geraldo Andrade