Empresário Erivan Morais receberá o titulo de cidadão de Joca Claudino - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Empresário Erivan Morais receberá o titulo de cidadão de Joca Claudino

 

A Câmara Municipal de Joca Claudino " Casa Legislativa  vereador José Gualberto de Andrade", aprovou sexta-feira (12) de novembro um Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Flávio Batista Duarte (PP) concedendo o Título de Cidadão Jocaclaudinense ao empresário, agropecuarista, radialista, comunicador e cantor, Erivan Antônio de Morais (Erivan Morais). A  propositura foi aprovada por unanimidade.


O empresário Erivan Morais é  diretor-presidente da Rádio Mais FM 100.1 MHz de Uiraúna  e Rádio Mais FM 97.7 de,São João do Rio do Peixe e Cajazeiras-PB.


O empreendedor Erivan Morais é  uma pessoa que presta grande serviço para a sociedade, como empresário e também na parte social. Pessoa de boa índole, sempre ajudando ao próximo em campanhas realizadas em suas emissoras de rádio.


O  homenageado é um ícone do rádio de de Uiraúna e um ícone de solidariedade. Empreendedor. Gerador de empregos e renda na região.


Apresentador do Programa Comando Geral com o radialista Rafael Matias e do  Programa Passando a Limpo com o radialista Geraldo Andrade.


O comunicador Erivan Morais realiza um serviço de utilidade pública, de entretenimento e de valorização da cultura do Estado.


O empresário Erivan Morais é proprietário da empresa BCM Produções Artísticas LTDA.

É  proprietário da Banda Bonde  do Brasil.


O título ora outorgado será entregue em sessão solene do

Legislativo Municipal em data a ser designada por seu Presidente.


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade