Em SJRP: José Aldemir formaliza convite ao vereador José Ivan para integrar projeto de Dra Paula - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em SJRP: José Aldemir formaliza convite ao vereador José Ivan para integrar projeto de Dra Paula

 

Disposto a formar um grande palanque de apoio ao projeto de reeleição da deputada Dra Paula, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, deixou de lado as suas diferenças políticas e pessoais com o vereador José Ivan, de São João do Rio do Peixe, e teria formalizado oficialmente um convite para o parlamentar oposicionista passar a integrar o seu grupo político. Aliado do deputado Júnior Araújo, José Ivan teria se esquivando da primeira investida feita José Aldemir, mas até outubro do próximo ano muitas articulações deverão ocorrer.


Recuperando-se de um cirurgia ortopédica realizada na última semana, José Ivan recebeu a visita do prefeito de Cajazeiras em sua residência, no último sábado. Conforme fontes próximas ao vereador, José Aldemir teria feito o convite para o mesmo apoiar a reeleição de Dra Paula em 2022, mas José Ivan teria alegado já ter compromisso firmado com Júnior Araújo e, inicialmente, teria deixado a porta aberta para um parceria apenas em 2024. 


Aliados do grupo de José Aldemir garantem que o prefeito de Cajazeiras não teria desistido de contar com o apoio de José Ivan e outras investidas deverão ocorrer até o próximo ano. Eles recordam que em 2014 José Ivan rompeu com Jeová Campos em plena campanha e acertou apoio a Lindolfo Pires faltando poucos dias para as eleições.


De uma Fonte sãojonense 

Blog do Geraldo AAndrade