Discussão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras termina com um morto e três feridos em Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Discussão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras termina com um morto e três feridos em Bernardino Batista

 


Fonte: Uiraúna,Net

Um homem identificado como Manoel de Cláudia foi morto a tiros e outras três pessoas foram baleadas em um bar na noite deste sábado (27). O crime aconteceu por volta das 21h30 no centro da cidade de Bernardino Batista, região de Cajazeiras.

Segundo informações, as pessoas envolvidas estavam participando de uma carreata em comemoração a vitória do Palmeiras após vencer o Flamengo na final da Libertadores, quando as pessoas chegaram em um bar no centro da cidade, aconteceu um certo desentendimento e uma pessoa não identificada atirou contra vários torcedores, chegando a atingir 04 e dentre eles uma infelizmente não resistiu e veio a óbito no local.

O barulho dos tiros causou tumulto no centro da cidade. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos demais feridos que foram levados para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A Policia investigará se o crime foi causado por uma discussão durante a partida. O Instituto Médico Legal (IML) está no local para remover o corpo.

VÍDEO: