Bastidores de Brasília: Após ter anunciado apoio a João Azevedo, José Aldemir teria se reunido com Pedro Cunha Lima - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Bastidores de Brasília: Após ter anunciado apoio a João Azevedo, José Aldemir teria se reunido com Pedro Cunha Lima



 Fontes que transitam nos bastidores do Congresso Nacional asseguram que o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, teria mantido um demorado encontro com o deputado federal Pedro Cunha Lima  durante sua ida mais recente a Brasília. A audiência teria se dado poucos dias após o gestor cajazeirense ter anunciado apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevedo. 


O longo encontro entre José Aldemir e Pedro Cunha Lima teria despertado a curiosidade de outros parlamentares paraibanos, uma vez que o deputado do Clã Cunha Lima tem sido cogitado como um potencial candidato a governador pelas oposições da Paraíba, principalmente após a desistência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. 


O fato de José Aldemir ter conversado demoradamente com Pedro Cunha Lima gera ainda mais especulações em virtude da longa trajetória de parceria política entre o prefeito de Cajazeiras e o grupo Cunha Lima. Há quem avalie também que a citada aliança de José Aldemir com João Azevedo não estaria ainda totalmente sacramentada, já que nem a própria assessoria do governador teria ainda confirmado oficialmente tal aliança política.