Vistoria do Detran aprova 100% dos ônibus escolares de Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vistoria do Detran aprova 100% dos ônibus escolares de Bernardino Batista

 

Na manhã deste sábado (02) diversos municípios tiveram seus ônibus escolares submetidos a vistoria pelo DETRAN da Paraíba.

O município de Bernardino Batista teve todos os seus 08 (oito) veículos de transporte escolar vistoriados e todos foram aprovados pelos fiscais do Detran-PB. 

A vistoria do Detran é realizada a cada seis meses com a finalidade de conferir o estado de conservação da frota de veículos usados no transporte de alunos.  Na vistoria, são avaliados diversos itens como estado de conservação dos pneus, vidros, Cinto de segurança, lanternas, faróis, tacógrafo, câmera de ré, entre outros. 

O município de Bernardino Batista teve 100% de sua frota de transporte escolar aprovada e recebeu elogios pela qualidade que os ônibus escolares apresentam.



O prefeito Aldo Andrada e os          secretários de Transportes, Eduardo Alves e de educação, Glicio Freire vêm  empreendendo esforços para a manutenção da integridade e qualidade dos  ônibus para aprová los em sua totalidade.

O Prefeito Aldo Andrade reafirmou que é preocupação da gestão atender a todos os alunos que necessitam do transporte público, garantindo-lhes segurança, qualidade e comodidade.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria