Vereador mais votado em Cajazeiras nas últimas eleições, Alysson Voz e Violão anuncia apoio a Chico Mendes e Wilson Santiago - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereador mais votado em Cajazeiras nas últimas eleições, Alysson Voz e Violão anuncia apoio a Chico Mendes e Wilson Santiago

 

Vereador mais votado nas eleições de 2020 na cidade de Cajazeiras, Alyson Voz Violão (Cidadania), anunciou na tarde desta sexta-feira (29), seu apoio a pré-candidatura de Chico Mendes (Cidadania) a deputado estadual e ao deputado federal, Wilson Santiago (Sem partido) que vai concorrer à reeleição.


“Decisão pensada com os correligionários, eleitores, amigos e familiares. Consultei também o nosso partido que é o Cidadania, e claro, nosso chefe maior, o governador João Azevêdo. Me sinto muito à vontade no grupo que tem Jeová Campos e Chico Mendes. A maioria das minhas caminhadas politicas foi ao lado deles. São pessoas importantes e representam muito para o nosso Sertão. Wilson Santiago é um legitimo sertanejo na Câmara dos Deputados. Fez e faz muito pelo no Alto Sertão,” explicou.


Reeleito pelo Cidadania, Alysson Voz Violão recebeu 1.550 votos nas últimas eleições municipais da Terra do Padre Rolim, superando a decana do Poder Legislativo, a vereadora Léa Silva, que com nove mandatos, ficou em segundo lugar.


Esse é o terceiro mandato do parlamentar na Casa Otacílo Jurema.


 Fonte: Resenha Politika