RUMO A 2022: AÍRTON PIRES PARTICIPA DE ENCONTRO EM CAMPINA GRANDE COM GRUPO DE PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL - BLOG DO GERALDO ANDRADE

RUMO A 2022: AÍRTON PIRES PARTICIPA DE ENCONTRO EM CAMPINA GRANDE COM GRUPO DE PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL

 

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires, participou nesta sexta-feira, em Campina Grande, de mais um encontro reunindo o grupo de lideranças políticas de toda a Paraíba que se apresentam como pré-candidatos a deputado estadual para o pleito de 2022. O grupo conta com 37 integrantes, sendo 25 homens e 12 mulheres, e não possui em seus quadros nenhum deputado que exerça mandato atualmente. 


Segundo explicou Aírton Pires, o grupo de pré-candidatos é formado na sua maioria por prefeitos em exercício, ex-prefeitos, ex-deputados, vereadores, empresários e profissionais liberais dentre outros. O planejamento desta união de lideranças é filiar todos em um mesmo partido, ainda a ser definido, com expectativa de eleger entre cinco e seis novos representantes para a Assembléia Legislativa.


Além do ex-prefeito Aírton Pires, fazem parte do seleto grupo nomes como os dos ex-deputados Jacó Marciel, Márcio Roberto, Toinho do Sopão e Antônio Mineral; Rauni Mendes ( ex-verejador da Capital), Tatiana Medeiros (ex-candidata a prefeita de Campina Grande), Dr. Ramonildo (ex-candidato a prefeito de Patos), os atuais prefeitos Dr. Romualdo (Congo-PB) e Adelson (Areal); e os ex-prefeitos Nilson (Conceição), Pedrito (Cruz do Espírito Santo), Gilbertinho (Lagoa), Dudu (Cubati), e Bevilaqua (Juazeirinho) dentre outros.


Blog do Geraldo Andrade