Prefeito Rinaldo Cipriano reafirma, e vice-prefeito Otávio Neto confirma apoio a reeleição da Deputada Dra. Paula Francinete. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Rinaldo Cipriano reafirma, e vice-prefeito Otávio Neto confirma apoio a reeleição da Deputada Dra. Paula Francinete.

 


prefeito Rinaldo Cipriano, e o vice-prefeito Otávio Neto, da cidade de Joca Claudino, no Alto Sertão Paraibano, estiveram reunidos com o prefeito da cidade de Cajazeiras, José Aldemir, nesta segunda-feira, 4 de outubro do ano em curso. O assunto da reunião, foi as eleições de 2022.


Na oportunidade o vice-prefeito Otávio Neto confirmou o seu apoio, a reeleição da Deputada Estadual, Dra. Paula Francinete, encerrando de vez as especulações, onde alguns membros da imprensa noticiavam que o mesmo poderia vir a apoiar um outro candidato. "Estamos felizes com a decisão, que é nada mais nada menos que o reconhecimento da parceria política, e administrativa, com o prefeito José Aldemir, e com a Deputada Dra. Paula, que tem atendido de forma unânime, todos os nossos pleitos de Joca Claudino, e estamos aqui para reconhecer e agradecer todas essas ações, então minha satisfação e alegria de está hoje aqui, inclusive rever o prefeito José Aldemir bem de saúde, ratifico mais uma vez o nosso compromisso em 2022; disse Otávio Neto.


O prefeito Rinaldo Cipriano, também fez questão de reafirmar o seu apoio a Dra. Paula Francinete, o mesmo agradeceu ao prefeito José Aldemir, e a deputada por tudo que os mesmo tem feito pela população de Joca Claudino, principalmente pelo apoio junto a saúde do município. Veja o vídeo abaixo:


Fonte: Portal Nordeste