Política Romero admite negociação para compor aliança com João Azevedo e ser candidato a vice-governador - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Política Romero admite negociação para compor aliança com João Azevedo e ser candidato a vice-governador

 


O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, admitiu pela primeira vez, na noite desta terça-feira (26), a existência de negociação que poderá confirmar a sua adesão à base político-eleitoral do governador João Azevêdo (Cidadania), nos próximos dias. Em entrevista concedida ao Programa Ideia Livre, da TV Itararé, na Rainha da Borborema, Romero deixou claro que se confirmada a aliança, sairá candidato na condição de vice-governador, nas eleições de 2022.



Em entrevista concedida ao jornalista Arimatéa Souza, Romero disse que nunca conversou com o governador João Azevedo sobre a possibilidade de aliança. “Pessoas ligadas à política, que têm vinculação com o governador e têm relação de amizade comigo têm feito essa interlocução, no sentido de tentar construir um diálogo, uma pacificação. Mas, não existe nenhuma decisão tomada”, frisou.


O ex-prefeito afirmou ainda que pesará em sua decisão a implantação de políticas públicas de Governo em benefício da cidade de Campina Grande.


“Tudo farei se for em favor de Campina Grande, um projeto que possa retribuir à cidade com ações concretas, resolutivas. Que a população receba o efeito positivo de uma eventual composição”, concluiu.


Fonte: Wscom