Líder político, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Maria de Antônio de Abílio, irmã de Vanduy Machado de Barra de Piabas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Maria de Antônio de Abílio, irmã de Vanduy Machado de Barra de Piabas

 

O Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas e empresário Zé Almeida, em nome da Oposição do Município, vem a público manifestar seu profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maria Francsica Sena Silva (Maria de Antônio de Abílio), aos 73 anos, ocorrido terça-feira (26) no Hospital Regional de Cajazeiras.


Dona Maria de Antônio de Abílio era irmã  do nosso dileto amigo Vanduy Machado e tia de Noesia e Noelia Estrela da Comunidade de Barra de Piabas-zona rural de Poço Dantas.


Dona Maria Francisca Sena Silva residia na cidade de Uiraúna e deixa viúvo o Sr. Antônio de Abílio  e três filhos Danglêr, Fabiano e Dagmar.

Enviamos aos familiares e amigos da Sra. Maria Francisca Sena Silva (Maria de Antônio de Abílio), nossos sinceros sentimentos de pesar, por tamanha perda, pedindo ao Grande Criador dos Mundos (Deus), que ampare e conforte os corações feridos pela dor do luto. "Não existirão despedidas aos que permanecem vivos em nossas almas e corações".


Dona Maria de Antônio de Abílio, presente!


Poço Dantas-PB, 26 de outubro de 2021


Zé  Almeida

Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade e líder político de Poço Dantas


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria