Líder político de Poço Dantas, Zé Almeida parabeniza servidores públicos pelo dia 28 de outubro - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político de Poço Dantas, Zé Almeida parabeniza servidores públicos pelo dia 28 de outubro

 

O Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas, empresário Zé  Almeida parabeniza os servidores e servidoras pela passagem do seu celebrado dia 28 de outubro.


Nota na íntegra



É sempre com muita satisfacao que eu me dirijo a vocês, servidoras e servidores públicos, no dia 28 de outubro. Um dia para saudar a dedicação de cada um dos  trabalhadores que cumprem cotidianamente uma das tarefas mais dignas que existem: servir aos  cidadãos e cidadãs.


Uma tarefa imprescindível para a garantia dos direitos de todos e para o desenvolvimento social e econômico do nosso Município.


Uma gestão pública eficiente requer a devida valorização do servidor público. O Município deve garantir remuneração justa, carreiras consolidadas e condições de trabalho dignas a todos vocês, mulheres e homens atuantes no serviço público.


Parabéns a todas as servidoras e servidores públicos poçodantenses pelo dia de hoje.


Portanto, esta é uma justa homenagem a todos vocês, homens e mulheres, que, no trabalho diário, têm se esforçado para partilhar conhecimento técnico e experiência profissional na nobre missão de servir a sociedade.


Parabéns a todas as servidoras e servidores públicos poçodantenses pelo dia de hoje.


Poço Dantas-PB, 28 de outubro de 2021


Zé Almeida

Líder Político e Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas

Blog do Geraldo Andrade