Líder político de Poço Dantas, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Geraldo  Machado, filho do patriarca Zé  Machado - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político de Poço Dantas, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte de Geraldo  Machado, filho do patriarca Zé  Machado




 O líder político  de Poço Dantas, empresário Zé Almeida, emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pelo falecimento do poçodantense Geraldo Machado, aos 90 anos, sexta-feira (1) no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).


Confira a nota na íntegra abaixo


Faleceu dia 01 de outubro  de 2021 no Hospital Regional de Cajazeiras-PB,  o nosso conterrâneo Geraldo Machado, filho do patriarca Zé Machado "in memoriam".


Geraldo Machado era irmão do pecuarista, ex-líder político de Poço Dantas, ex-escrivão do Cartório de Poço Dantas, ex-candidato a vereador pela UDN em 1959 em Uiraúna, ex-Delegado de Polícia, Anastácio de Almeida Machado "in memoriam", do saudoso ex-candidato a vereador em Uiraúna, Chico Machado, do produtor rural de Poço Dantas, Chico Machado, dentre outros.


Geraldo Machado era sogro do advogado de notável saber jurídico, Dr. Raimundo Cesário.


Era tio da defensora pública, Damy Almeida Freitas Oliveira, ex-vice-prefeita de Uiraúna na gestão do ex-prefeito Paulo Arthur de Almeida Bastos eleita na eleição de 1988 pelo PTR. Professora da Rede Estadual em Poço Dantas e do ex-vice-prefeito de Poço Dantas e de Uiraúna, diretor-presidente da Faculdade do Oeste Potiguar (FAOP), com sede em São Miguel-RN, Dr. Hélio de Almeida Freitas Machado.


A Oposição de Poço Dantas manifesta toda a sua solidariedade aos familiares e amigos de Geraldo Machado neste momento de extrema tristeza e de profunda dor.


Descanse em paz, Geraldo Machado.


Poço Dantas, 01 de outubro de 2021


Zé Almeida 

Líder Político e Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade de Poço Dantas