Ex-vice-prefeitos de Luís Gomes, Zé Abrantes e Dra. Antônia Abrantes emitem nota de pesar pela morte do ex-governador, Lavoisier Maia - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ex-vice-prefeitos de Luís Gomes, Zé Abrantes e Dra. Antônia Abrantes emitem nota de pesar pela morte do ex-governador, Lavoisier Maia

 


Os ex-vice-prefeitos de Luís Gomes, José Abrantes Barbosa (Zé Abrantes) e a médica Antônia Gomes Abrantes Barbosa (Dra. Antônia) emitem nota de pesar pelo falecimento do ex-governador do Estado do Rio Grande do Norte, médico Lavoisier Maia, aos 93 anos, segunda-feira (11) de outubro em Natal.


"O ex-governador Lavoisier Maia, médico e sertanejo simples, fez de sua vida pública, opção pelos mais humildes, realizando uma gestão competente e de exemplar amplitude social”, afirmou Dra. Antônia Abrantes, lembrando que, como profissional de saúde, o governador Lavoisier Maia colocou um médico em cada cidade. Cheguei para trabalhar  como médica na cidade de Luís Gomes através deste Programa de grande alcance social.“uma marca que fixou seu governo no patamar dos mais realizadores da história do Rio Grande do Norte”, ressaltou a médica Dra. Antônia Gomes Abrantes Barbosa.


O ex-governador Lavoisier Maia partiu nos deixando um legado de lutas e serviços que marcaram a vida dos potiguares. Ele teve uma vida marcada pelo trabalho político intenso, assumindo os mais diversos cargos públicos em todas as esferas de poder e, através dos quais, buscou deixar um legado para a história. Nossos profundos votos de pesar à família, amigos e milhares de norte-rio-grandenses que hoje lamentam a sua perda. Desejamos força e serenidade para atravessar este momento de dor.


Lavoisier Maia, presente.


José Abrantes Barbosa 

Ex-vice-prefeito de Luís Gomes 


Dra. Antônia Gomes Abrantes Barbosa

Ex-vice-prefeito de Luís Gomes


Blog do Geraldo Andrade