Ex-prefeito Domingos Neto deixa problema grave no Matadouro Público há 11 anos em São José de Piranhas, e obriga TJ/PB condenar o Município - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ex-prefeito Domingos Neto deixa problema grave no Matadouro Público há 11 anos em São José de Piranhas, e obriga TJ/PB condenar o Município

 

O Prefeito do Município de São José de Piranhas, Chico Mendes esclareceu a Imprensa do Sertão que decisão que o TJ/PB sobre a condenação do Município de implementar melhorais matadouro público, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00 ao dia, limitada a R$ 200 mil é um Processo desde 2012, Gestão do então Prefeito, Domingos Neto, que não solucionou o problema já existente naquela época. 



Chico Mendes ressaltou que o Governo Municipal irá acostar aos autos do Processo, e já tem um plano de trabalho para o Matadouro Público. “Embora seja um problema causado por gestões anteriores, a Gestão Trabalho que Transforma informa à população que vai adotar as providências necessárias à adequação das instalações para reabertura e funcionamento do estabelecimento”.




 

Conforme fontes ligadas ao Prefeito Chico Mendes, foram notícias por alguns meios de comunicação, como sendo o problema originado no Governo de Chico Mendes, o que não condiz com a verdade. A decisão do TJ/PB refere-se a Gestão do ex-prefeito Domingos Neto, mas que atual Gestão tomará todas as providências necessárias para resolver o problema que pendurava na Justiça há 11 anos, praticamente. 



FONTE: Repórter PB