EM SJRP: PREFEITO LUIZ CLAUDINO ENTREGA NOVA ESTRUTURA DA ESCOLA DE BREJO DAS FREIRAS E DO GINÁSIO O VOVOZÃO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

EM SJRP: PREFEITO LUIZ CLAUDINO ENTREGA NOVA ESTRUTURA DA ESCOLA DE BREJO DAS FREIRAS E DO GINÁSIO O VOVOZÃO

 

Dando sequência à programação de comemoração dos 140 anos de emancipação política do município de São João do Rio do Peixe, o prefeito Luiz Claudino participou nesta quarta-feira da reinauguração do Escola Municipal Raimundo Rodrigues dos Santos, na localidade de Brejo das Freiras. Na ocasião também foi entregue a nova estrutura do ginásio esportivo que recebeu o nome de Claudino Afonso de Carvalho, "O Vovozão".


Segundo enfatizou  o prefeito Luiz Claudino, as inaugurações de hoje tiveram um significado todo especial. Primeiro por se tratar da escola na qual ele foi alfabetizado e estudou a educação infantil, alem de ser o local onde a sua mãe, a professora aposentada Zeneide Carvalho, lecionou e foi diretora por muitos anos. Outro ponto significativo é o fato do ginásio homenagear o seu avô Claudino Afonso de Carvalho, traves de propositura do vereador Deri do Gravatá. 


A exemplo da Creche Municipal inaugurada no Distrito de Bandarra, a remodelação da escola e do ginásio de esportes de Brejo das Freiras foi totalmente custeada com recursos próprios do município. A unidade escolar atende aos estudantes de Brejo das Freiras, Recanto da Barragem, Vila do Brejo e Pilões. 


Além do prefeito Luiz Claudino, a solenidade desta quarta-feira contou com as presenças da primeira-dama Hélida Larúcia, do vice-prefeito Régis Morais, do ex-prefeito Aírton Pires e da sua esposa Lenira Pires, da secretária de educação Maria Oliveira e demais autoridades, além dos representantes das famílias Rodrigues e Carvalho.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria