Aniversário do radialista e blogueiro Geraldo Andrade - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Aniversário do radialista e blogueiro Geraldo Andrade

 

Familiares, amigos e colegas de trabalho celebram quinta-feira (7) de outubro em Uiraúna,  o aniversário do radialista e blogueiro Geraldo Andrade. O radialista é  filho do Sr. Francisco de Assis Andrade (Assis dos Temperos) e D. Maria Helena de Andrade. É pai de Antunina Martins de Andrade e irmão de Geralda Gualberto de Andrade. É primo do saudoso monsenhor Luiz Gualberto de Andrade, ex-diretor da FAFIC,  "o apóstolo da fé e da educação".


Geraldo Andrade começou a trabalhar como correspondente para a Rádio Difusora 1070 kHz AM de Cajazeiras.

Em 2007 inicia na radiodifusão na Rádio Capivara, 104.9 de Uiraúna.


Geraldo Andrade atuou de 1997 a 2008 como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Joca Claudino nos Governos de Luiz Vitoriano dos Santos e Valceny Hermínio  de Andrade (Nil),de 2015 a 2017 fez  parte da assessoria da administração de Uiraúna, João  Bosco Nonato Fernandes(Dr.Bosco Fernandes).


Em 2017 criou o Blog do Geraldo Andrade "o repórter que tempera a notícia".


Atualmente apresenta aos sábados das 11h às 13h o Programa Passando a Limpo ao lado do diretor-presidente das Rádios Mais FM de Cajazeiras (97,7) e Uiraúna (100.1), apresentador, radialista e empresário, Erivan Antonio Morais (Erivan Morais).


Geraldo Andrade é ícone do radiojornalismo uiraunense que ao longo de sua atividade profissional  tem pautado com profissionalismo  nos programas radiofônicos das emissoras em que atuou.


Geraldo Andrade  é um apaixonado pela comunicação radiofônica.


Tem dedicado sua vida à arte de comunicar, sempre com postura ética e responsável.


O radialista Geraldo Andrade  fala a linguagem do povo e conta com o respeito e o carinho de todo o público ouvinte.


A voz é  o espelho da alma. A voz do locutor transmite a magia do rádio. A voz tem sido a ferramenta de trabalho de Geraldo Andrade.


Geraldo Andrade é um grande comunicador, uma força do rádio uiraunense. Seu profissionalismo e seriedade lhe garantem respaldo e o reconhecimento tanto da população, quanto dos seus colegas da Rádio Mais FM 100.1.


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade