Aliança política entre Zé Almeida e Dedé Cândido deixa oposição mais forte e preocupa grupo de situação em Poço Dantas. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Aliança política entre Zé Almeida e Dedé Cândido deixa oposição mais forte e preocupa grupo de situação em Poço Dantas.

 


grupo de oposição está cada vez mais fortalecido na cidade de Poço Dantas, no Alto Sertão Paraibano. Recentemente Zé Almeida e o ex-prefeito Dedé Cândido, formaram uma aliança histórica na cidade.


Zé Almeida disputou as eleições de 2020, e foi derrotado por uma pequena maioria de votos, o que já teria deixado o grupo liderado por Itamar Moreira, vitorioso das eleições municipais, bastante preocupado, e com a recente aliança do ex-prefeito Dedé Cândido, com o grupo de oposição, deixou a cúpula situacionista cada vez mais preocupada.


O grupo liderado agora pelo ex-candidato a prefeito, Zé Almeida, e pelo ex-prefeito Dedé Cândido, vem fazendo uma oposição bastante forte contra a atual administração de Itamar Moreira, fiscalizando os recursos que entram no município, obras, e o andamento dos serviços públicos de Poço Dantas.


Dedé Cândido apoio nas eleições de 2020, Itamar Moreira, mas alguns meses após o início da administração do atual prefeito, Dedé teria não gostado de algumas atitudes praticadas por parte do prefeito com a sociedade Poço-dantense, onde resolveu romper e anunciar o seu apoio ao ex-candidato a prefeito, Zé Almeida. Dedé Cândido tem um reduto politico bastante forte em Poço Dantas, principalmente na comunidade de Tanques, e Zé Almeida já mostrou mas últimas eleições que é uma grande liderança.


Fonte: Portal Nordeste