AGORA É OFICIAL: Ex-prefeito Dedé Cândido rompe com grupo do atual gestor em Poço Dantas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

AGORA É OFICIAL: Ex-prefeito Dedé Cândido rompe com grupo do atual gestor em Poço Dantas




 O ex-prefeito da cidade de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho ‘‘Dedé Candido’’, não faz mais parte do grupo de sustentação do prefeito Itamar Moreira (PTB). O anúncio de forma oficial da ruptura foi feito neste sábado (16) durante encontro com lideranças do grupo de oposição liderando pelo empresário Zé Almeida. Os motivos que levaram o ex-prefeito a deixar o grupo ainda não foram revelados. Mas em toda roda política no município o que se comentava é que a família cândido foi totalmente esquecida no governo do prefeito Itamar Moreira.


Em contato com a nossa redação o ex-prefeito deverá se pronunciar em breve sobre a sua decisão de se unir ao grupo de oposição. Dedé esteve ao lado de sua esposa a ex-candidata a vereadora Valéria Lira e do seu irmão o vereador Antônio de Zé Cândido.


O ex-candidato a prefeito e empresário Zé Almeida juntamente com os vereadores Dedé de Assis e Neguin de Chico Manoel e demais amigos fizeram a recepção para festejar de forma oficial as boas vindas do ex-gestor e seu grupo político, que agora estão fazendo parte de forma oficial ao grupo oposicionista.


O ex-prefeito estuda, ainda, a unificação do seu novo grupo para as próximas eleições de 2022 e se fortalecer para o pleito de 2024. Onde o mesmo já oficializou apoio a pré-candidatura do empresário Zé Almeida a prefeito.


Fonte : Fábio Kamoto