Radialista Levi Dantas toma posse na diretoria da Associação Paraibana de Imprensa - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Radialista Levi Dantas toma posse na diretoria da Associação Paraibana de Imprensa

 

Foi realizada sexta-feira (10), em João Pessoa, a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Paraibana de Imprensa (API) para o triênio 2021-2024. A chapa API Unida e Renovada foi eleita com 393 votos, o que representa mais de 98% da preferência dos votantes. As eleições foram realizadas nos dias 23 e 24 de julho em Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal, Sousa e João Pessoa.

O presidente Marcos Wéric e a vice-presidente Karla Alencar encabeçam o grupo que assume o novo mandato para seguir lutando pela imprensa do estado.


A história aponta que a Associação Paraibana de Imprensa  sempre abrigou na sua trajetória a condição de vanguarda nas lutas da sociedade pela preservação do Estado Democrático de Direito, do respeito à pluralidade política, das conquistas sociais e pela redução das desigualdades.


Na  solenidade de posse  estavam muitas autoridades, empresários e profissionais  da mídia, o governador João Azevêdo,  o Secretário de Comunicação do estado da Paraíba, Nonato Bandeira, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, do líder do PT na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Henriques, o reitor da UFPB, Valdiney Gouveia, dentre outros.


O radialista Levi Dantas de Figueiredo (Levi Dantas) tomou posse como diretor de base de Sousa-PB.


Levi Dantas é radialista desde maio de 1992. Apresentador do Programa Cidade Notícias ao lado do radialista Leonardo Alves na Rádio Líder FM 97.1 de Sousa. Levi Dantas é editor do conceituado Blog do Levi.


O radialista Levi Dantas tem uma marca de seriedade, senso jornalístico apurado e reconhecida coragem pessoal.

Um dos ícones do radiojornalismo do Alto Sertão  Paraibano.


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade