Inaugurada a filial da Farmácia Sousapharma em Sousa-PB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Inaugurada a filial da Farmácia Sousapharma em Sousa-PB

 

A Farmácia Sousapharma inaugurou a sua filial nessa sexta-feira (24), de setembro, às 8h, no município de Sousa. Situada na Rua vereador Francisco Vieira de Figueiredo, 125, Bairro das Areias, em frente ao Estádio  o Marizão. A unidade possui espaço amplo e moderno para melhor atender toda comunidade. O expediente será  de segunda a sábado das 7 às 20h.


Um empreendimento do graduado em Computação, Demóstenes Fernandes do Nascimento e da farmacêutica e assistente social, Dra. Allane Souto Duque de Abrantes.


A bênção das instalações coube ao padre Antônio Sérgio Mota da Silva da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios.



Na Farmácia Sousapharma você encontra: medicamentos, perfumaria, e dermocosméticos. Mas o grande diferencial que chega à cidade de Sousa é o conceito de atendimento e mix de produtos.


A Farmácia Sousapharma conta com uma farmacêutica de plantão.Trata-se da Dra. Allane Souto Duque de Abrantes, graduada em Farmácia pela Faculdade Santa Maria de Cajazeiras. Possui trabalhos publicados na Revista Interdisciplinar em Saúde.


Outro diferencial é o atendimento farmacêutico, onde é feita a verificação de pressão arterial.


A filial da Farmácia Sousapharma  vem para suprir uma demanda necessária para os Bairros das Areias, Gato Preto e Angelim.


"O serviço farmacêutico na Farmácia Sousapharma  traz um diferencial muito grande e coloca o farmacêutico bem próximo do cliente. A Sousapharma nos dá essa oportunidade de exercer um bom serviço com atenção farmacêutica. Eu me sinto realizada quando a gente entra em uma empresa como a Sousapharma, que reconhece o nosso trabalho enquanto farmacêutica, e me sinto valorizada", disse a farmacêutica, Dra. Allane Souto Duque de Abrantes.


Presentes ao evento o comerciante e pecuarista, Ananias Duque de Abrantes/Zenilda Souto, o professor mestre das Faculdades FAFIC e São Francisco, Afrânio Souto Duque de Abrantes/mestra em Serviço Social e professora da FAFIC, Palloma Gomes Jácome, comerciantes José Airton do Nascimento e Sra. Ildener Martins, estudante de Odontologia, Allecia Souto de Abrantes, empresário da Dino Côco, Dênis Abrantes e esposa, a proprietária da Farmácia do Bem, farmacêutica Maylla Gomes de Abrantes, dentre outros.


Contatos pelo Whatsapp (83)9964-2496


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade